Publicado por: gfrochao | Junho 6, 2008

Vandalismo no Centro de Saúde da Camacha

O Centro de Saúde da Camacha foi assaltado na madrugada de ontem, mas os responsáveis pelo crime não levaram mais que 12 euros, disse fonte do Serviço Regional de Saúde.
Os ladrões introduziram-se no centro de saúde através de uma janela do 1º andar, possivelmente com recurso a uma escada, e deixaram um rasto de destruição no interior das instalações. Tanta foi a bagunça, que o centro de saúde esteve encerrado durante toda a manhã, só reabrindo as portas ao público por volta das 13h30.
“Levaram uma quantia irrisória em dinheiro, cerca de 12 euros, mas deixaram tudo desarrumado e remexido”, contou a mesma fonte, enquanto a administração do próprio centro admitia que o crime prejudicou os utentes daquela unidade de saúde..
“Alterou a rotina do centro de saúde, e as pessoas que tinham consultas foram prejudicadas, mas serão atendidas oportunamente”, disse o administrador José Manuel.
No local esteve uma equipa técnica da Polícia de Segurança Pública a recolher indícios, ao mesmo tempo que os funcionários do centro de saúde limpavam e arrumavam as instalações.

Fonte: Diário de Notícias ( Nº43018 )


Deixe um comentário

Categorias